Philippine Leroy
Divulgação/Netflix

Intérprete de Sylvie em ‘Emily in Paris’, Philippine Leroy-Beaulieu afirma que franceses não tem senso de humor

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Philippine Leroy-Beaulieu acredita que os franceses não têm o menor senso de humor. “Eles [os franceses] adoram rir dos outros, mas não têm a capacidade de rir de si mesmos”, a atriz de 58 anos, que interpreta a sempre impecável Sylvie Grateau de “Emily in Paris”, disse em entrevista ao “New York Post”.

Leroy-Beaulieu contou ao jornal que já ouviu reclamações de franceses sobre a maneira que eles são apresentados na série, que é um dos hits da Netflix no momento, mas, em contrapartida, ouve muito mais elogios de pessoas de outras nacionalidades. “Os filipinos adoram o meu nome real”, ela contou.

Nascida na Itália, Leroy-Beaulieu também revelou que a impressiona muito a quantidade de jovens na casa do 20 e poucos anos que são fãs de carteirinha de “Emily in Paris” e, em especial, de sua personagem.

“As pessoas me abordam e fazem elogios ou simplesmente deixam comentários carinhosos sobre meu figurino no Instagram, eu acho isso tudo muito incrível”, revelou a estrela, que ainda garantiu estar “amando” interpretar um “quase vilã”.

Você também pode gostar