Carrie Bradshaw Apartamento
Divulgação/Airbnb

Hospedagem no apartamento de Carrie Bradshaw, de “Sex and the City”, custa R$131 por dia

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Os fãs do seriado Sex and The City poderão finalmente realizar o sonho de visitar o apartamento icônico de Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker. Em parceria com a Warner Bros, a Airbnb, plataforma de aluguel, criou uma réplica do imóvel que poderá ser alugada para visitaçãoem Nova Iorque.

Com diárias de aproximadamente R$ 131, os fãs da série poderão visitar o apartamento, disponível a partir de 8 de novembro, instalado no bairro de Chelsea, em Nova Iorque, diferentemente do endereço original da série que ficou eternizado na Perry Street 66, em West Village.

O local foi decorado com móveis, objetos e até parte do guarda-roupas de Carrie Bradshaw, como os sapatos da grife Manolo Blahnik, queridinhos da personagem. Além do mais, os visitantes poderão até mesmo saborear um Cosmopolitan, favorito da escritora nova iorquina, enquanto escutam uma mensagem de voz da atriz.

Em suas redes sociais, Sarah Jessica Parker comemorou a ativação. “É maravilhoso estar em um espaço tão familiar, e achamos que você vai adorar as lembranças de Carrie, que encontrará espalhadas por toda parte”, postou ela.

A iniciativa faz parte das ações de lançamento do seriado “And Just Like That…”, reboot que acompanha uma nova fase da vida da personagem principal. A atração chega para a HBO Max a partir de dezembro.

Você também pode gostar