Tina Turner In New York
Foto: Dave Hogan/Hulton Archive/Getty Images)

Em quadrinhos, biografia de Tina Turner mostra a extraordinária volta por cima da cantora

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Os altos e baixos da vida de Tina Turner, assim como sua extraordinária volta por cima, são retratados em uma revista em quadrinhos publicada pouco antes de seu aniversário de 82 anos, em 26 de novembro.

A revista traça toda a trajetória da cantora e dançarina, desde sua infância no Tennessee, onde começou sua carreira cantando na escola e na igreja. Passa por seu conturbado casamento com Ike Turner, que coincidiu com seu sucesso meteórico, mas também a levou ao fracasso. Entretanto, com sua imagem renovada, Tina Turner voltou a explodir nos anos de 1980.

“A vida de Tina Turner foi retratada em documentários, filmes, música e na Broadway, por que não em quadrinhos”, declarou em comunicado Darren G. Davis, da TidalWave, editora responsável pela publicação. “Nós acreditamos que é importante para o leitor ter boas referências e aprender sobre a vida de indivíduos extraordinários que superaram desafios e fizeram a diferença no mundo”.

A revista em quadrinhos compõe a série intitulada “Female Force” (Força Feminina, em tradução livre), focada em mulheres que produziram um impacto no mundo. A série já trouxe as histórias da cantora Dolly Parton, da vice-presidente Kamala Harris e da ex-primeira dama Michelle Obama.

Você também pode gostar