Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Drake faz aparição surpresa em show dos Backstreet Boys e vira sexto integrante da boy band no palco

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Drake fez a alegria dos fãs do Backstreet Boys com uma aparição surpresa no show da DNA Tour em Toronto, no Canadá, cidade natal do rapper. Durante a performance do hit “I Want in That Way”, a boy band anunciou que haveria um sexto integrante no grupo naquela noite.

No palco, Drake afirmou que “I Want It That Way” é “uma das melhores músicas do mundo” e que já o ajudou a conquistar a primeira crush, durante seu bar mitzvah, a cerimônia tradicional judaica durante a adolescência.

“Aos 13 anos, eu tive um bar mitzvah, e pela primeira vez na minha vida, essa garota por quem eu estava apaixonado veio até mim enquanto uma das melhores músicas do mundo estava tocando, e ela me perguntou se eu dançaria com ela”, contou Drake, segundo a People. “Foi a primeira vez que me senti reconhecido, e foi a primeira vez que senti que, você sabe, eu tinha uma chance de ser legal”.

No vídeo postado nas redes sociais da banda, Drake contribuiu com seus vocais, mas se entregou mesmo na dança. O público, é claro, foi ao delírio com o feat. surpresa.

A turnê vai até novembro, com apresentações nos Estados Unidos e Canadá e depois na Espanha e na Alemanha. E será concluída na Nova Zelândia em março de 2023.

Você também pode gostar