Ryan Gosling
Foto: Cr. Stanislav Honzik/Netflix

Com Ryan Gosling, Chris Evans e Wagner Moura, ‘Agente Oculto’ é o filme mais caro da Netflix; veja trailer

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Netflix divulgou nesta terça (24), o primeiro trailer do longa-metragem que vem sendo anunciado como o mais caro já produzido pelo streaming. Na trama, Ryan Gosling vive um mercenário da CIA que está sendo perseguido por um ex-colega, o psicopata Lloyd Hansen, interpretado por Chris Evans. Sim, o duelo entre eles vem aí!

A produção dirigida pelos irmãos Russo, que comandaram “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato” escolheu o elenco a dedo. Além de Gosling, Evans e a atriz portuguesa Ana de Armas, nosso brasileiro Wagner Moura e Regé-Jean Page (o duque Simon Basset “Bridgerton”) estão no longa.

Chris Evans é Lloyd Hansen. Cr. Paul Abell/Netflix © 2022

“Agente Oculto” é uma adaptação do livro de Mark Greaney, “The Gray Man”, e chega à Netflix no dia 22 de julho. Até lá, o trailer nos dá um gostinho do que esperar: muitas cenas de ação, combate, tiros e perseguições.

O filme, que marca o retorno de Ryan Gosling aos cinemas, custou US$ 200 milhões (quase R$ 1 bilhão) e espera entrar nas listas de mais vistos pelo público na plataforma pelo mundo.

Você também pode gostar