Claudia Moreira Salles
Foto: Marina Malheiros

Claudia Moreira Salles assina exposição ‘Afinidades Eletivas’ na Casa Zalszupin

39 Compartilhamentos
39
0
0
0
0

A exposição “Afinidades Eletivas”, de Claudia Moreira Salles, estreou nesta segunda-feira (04) na Casa Zalszupin, em São Paulo, espaço cultural administrado pela ETEL e galeria Almeida & Dale.

Por lá, são apresentadas cerca de vinte peças que marcaram a longa parceria entre ETEL e Claudia, desde o início dos anos 1990 até hoje, e que dialogam com obras de arte intermediadas pela galeria Almeida & Dale e curadas pela própria Claudia. São peças de movimentos artísticos variados, mas que se relacionam com sua obra na mescla de rigor técnico, elegância e delicadeza, características que estão presentes no DNA das criações da designer.

“Afinidades Eletivas” tem seu nome inspirado em uma obra do escritor alemão Johann Wolfgang Von Goethe, um romance que trata de vontades e escolhas, mas principalmente sobre “as naturezas que, ao se reunirem, rapidamente se prendem e se identificam”.

Os móveis, objetos, e luminárias escolhidos, manifestam as afinidades entre seus diferentes materiais, com texturas, cores, formas e temperaturas, unidos em harmonia e função. Dá um olhada em quem passou por lá!

Fotos: Marina Malheiros

 Mostra “Afinidades Eletivas” de Claudia Moreira Salles

Onde: R. Francisco Leitão, 339 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05414-025
Quando: de 04 de abril a 21 de maio | Segunda a Sexta 10h às 17h, Sábados das 10h às Agendamento para visitas no site:  www.casazalszupin.com

Você também pode gostar