Gigi Hadid e Zayn Malik
Foto: Robert Kamau/GC Images

Chega ao fim relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik em meio a rumores de agressão

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Depois de seis anos de romance, chega ao fim o relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik. O motivo? Segundo o “TMZ”, o cantor britânico teria agredido Yolanda Hadid, mãe da modelo, semana passada, depois de um desentendimento familiar. Horas depois do suposto ato de violência virar público, várias fontes confirmaram à “People” que a relação tinha chegado ao fim.

Pouco antes da notícia da agressão sair na imprensa, Zayn publicou um comunicado em seu perfil no Twitter afirmando que não iria contestar a alegação. Sem mencionar o nome da agora ex-sogra, o cantor também disse não querer que a história se tornasse pública. “Concordei em não contestar alegações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora semanas atrás”, escreveu o cantor que também compartilhou uma foto com olhos marejados em sua conta do Instagram.

Vale lembrar que Zayn e Gigi têm uma filha, a pequena Khai de um ano. À “People”, um amigo da família Hadid disse que o ex-casal “não está junto agora. Ambos são bons pais e Yolanda é, obviamente, muito protetora com Gigi. Ela quer o melhor para a filha e neta.” Outra fonte disse ao “Entertainment Tonight” que a separação de Gigi e Zayn antecedeu a notícia da suposta briga. “Os dois estão criando a filha, mas não estão juntos. Eles tentaram fazer as coisas funcionarem para sua filha, mas não estava dando certo”.

Da parte da modelo, seu representante fez um breve comentário depois da declaração de Zayn: “Ela está focada exclusivamente no melhor para Khai e pede por privacidade durante esse período.” Nem Zayn nem Gigi comentaram sobre a separação em suas redes sociais.

Você também pode gostar