Publicidade
Papisa
Divulgação

Conhecida nas redes sociais por suas previsões (ou spoilers) cheias de memes e recados bem humorados, a astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa, não previu o convite que a levaria a estrear na TV, ao lado de Ingrid Guimarães, no novo reality “Match nas Estrelas”, da Amazon Prime Video. Canceriana com ascendente em aquário e lua em peixes, ela conta que ficou nervosa ao saber que dividiria a atração com a atriz e apresentadora, mas o “match” aconteceu logo no primeiro encontro.

“A minha conexão com ela foi imediata! Ela é muito legal, maravilhosa, centrada. Eu estava com o cu na mão de apresentar um programa, ainda mais ao lado de Ingrid Guimarães — cresci assistindo à gata, entendeu? -, mas ela é muito receptiva! A gente ficou falando de astrologia, fiz o mapa dela, a sinastria com a filha…”, conta Papisa ao GLMRM.

O mapa astral de Ingrid e Papisa pode explicar essa conexão instantânea: as duas compartilham o mesmo signo solar, além de terem ascendentes em signos de ar.
“É um grande presente, quase um sonho que parece que ainda não acordei”, diz, empolgada.

Em “Match nas Estrelas”, ela vai fazer o atendimento e a sinastria (compatibilidade de mapas astrais) dos participantes para encontrar as melhores alianças entre eles.

Pedido aos astros

Em 2020, Papisa conta que “começou a jogar para o mundo” o seu desejo de se tornar apresentadora. Parece que os seus chacras estavam alinhados e o cosmos ouviram suas preces porque o convite da Amazon veio pouco tempo depois.

“Quando entrei no estúdio pela primeira vez, tive uma sensação muito boa e parecia como se aquilo fosse um déjà vu. Nasci para isso”, comemora.

Sem experiência na frente das câmeras, chegou a fazer sessões com fonoaudiólogo e curso de oratória para se preparar. Mais uma vez foi a parceira Ingrid Guimarães que deu o melhor feedback. A apresentadora, afirma, disse que “havia uma atriz nela” porque conseguia falar e expressar bem as emoções, tal qual um artista.

“Comecei o programa mais tímida e, no final, estava mais solta. Mas, por melhor que eu seja, ainda tenho muito a aprender. Por isso, decidi que vou fazer curso de teatro para me soltar mais.”

Prazer, Papisa

Papisa atribui à sua personalidade “boa, caótica e evasiva” o posto de astróloga de um reality show. Nascida em São Paulo há 30 anos, conta ter vindo de uma linhagem de mulheres fortes, como a mãe e avó, e adotou o apelido Papisa em referência à carta de tarot sobre a mulher que guarda segredos e lida com magia.

Divulgação

A astrologia, tarologia e o misticismo entraram muito cedo em sua vida. Ainda criança, gostava de fazer rituais com a prima. Não demorou a levar o seu talento para falar dos astros de maneira divertida para as redes, onde soma mais de 70 mil seguidores só no Instagram.

Mesmo com a experiência acumulada, Papisa diz não abandonar os estudos. “Estou fazendo um mesmo curso pela terceira vez e sempre aprendo algo que não tinha percebido antes. Quanto mais eu aprendo, mais percebo que não sei de muita coisa”, filosofa.

E, como não dá para prever tudo, a astróloga diz estar ansiosa para saber se a estreia de “Match nas Estrelas”, que ainda não teve data definida, vai ser um sucesso. Mas já adianta que o público “pode esperar muito beijo na boca, casais inusitados, trisais” no novo reality.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter