Adele
Foto: Divulgação

Adele abandona entrevista após repórter afirmar que não escutou seu novo álbum “30”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Um repórter da TV Australiana foi suspenso por duas semanas por causa de uma gafe. Matt Doran voou 16 mil quilômetros de Sydney, na Austrália, até Londres apenas para fazer uma entrevista com Adele, que era parte de um acordo de quase um milhão de dólares entre seu canal Seven Network e a Sony, gravadora da cantora britânica. O acordo incluia os direitos para transmitir o especial de Oprah Winfrey com a cantora, assim como seu show de duas horas.

Durante a entrevista, Adele perguntou a Duran o que ele havia achado de seu novo álbum, “30”. Foi quando Doran admitiu não ter escutado o álbum ainda. Afrontada, Adele abandonou a entrevista e a Sony, de acordo com o jornal “Daily Telegraph”, impediu o canal de utilizar o material.

Apenas um engano

Doran declarou ao jornal The Australian que está “mortificado” e “cheio de pesar” pelo ocorrido, que, segundo ele, foi apenas um engano. “Quando me sentei para entrevistar Adele, eu não sabia que havia recebido um e-mail com um preview do álbum”, ele se justificou. “Foi uma distração, não uma afronta deliberada”, acrescentou.

Doran disse ainda que Adele agiu de maneira calma e que a entrevista, que deveria ter durado 20 minutos, acabou tendo 29 minutos. Pena que ele não vai poder mostrar nada.

Recorde de 2021

De acordo com dados prévios da “Billboard”, o novo álbum de Adele se tornou o álbum mais vendido em 2021 em apenas três dias após seu lançamento, que ocorreu na última sexta-feira (19). O trabalho já havia ultrapassado a marca de meio milhão de vendas no domingo – superando as vendas totais de qualquer álbum lançado nos últimos 11 meses.

Sem surpresas, seu último álbum, “25”, também teve seu recorde ao vender 3,38 milhões de cópias na semana de estreia nos Estados Unidos, há seis anos. O trabalho superou as vendas de “Evermore”, de Taylor Swift que, embora tenha sido lançado em dezembro passado, continuava sendo um campeão de vendas. O álbum também superou as vendas da versão estendida de “Red”, de Taylor, lançado em 2012, mas que ganhou nova versão este mês.

Você também pode gostar