Adam Levine
Foto: Christopher Polk/Getty Images for Vh1

Adam Levine esclarece rumores de que teria maltratado uma fã: “Fui pego de surpresa”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Adam Levine jogou a real em um vídeo que postou no Stories do Instagram nessa terça-feira (26.10), no qual tratou de um incidente que aconteceu em um show recente seu, quando uma fã subiu ao palco e o agarrou do nada até ser retirado de lá por seguranças fortões. Irritado com as críticas que estão correndo na internet, de que a teria maltratado na ocasião, Levine optou por esclarecer as coisas de uma vez por todas no Insta.

“Eu sempre tive o maior respeito por todos os nossos admiradores, e em nenhum momento me coloquei em uma posição de superioridade em relação a eles, que nos deram tudo e são responsáveis por nosso trabalho. Que alguém tenha pensado isso, é algo que me embrulha o estômago”.

Adam Levine, do Maroon 5 , em videozinho postado na rede social

Mais pra frente, Levine explicou que ficou apenas um pouco chocado quando viu a tal fã do seu lado na apresentação, que rolou no último sábado (23.10), e que só por isso fez as caras e bocas que renderam críticas do tipo “olha que esnobe” sobre ele no TikTok. A propósito, o show era beneficente, em prol da fundação We Can Survive (que auxilia com tratamento médico pessoas que sofrem de câncer) e levantou mais de US$ 700 mil (R$ 3,9 milhões) para a causa.

Você também pode gostar