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Em um bate-papo exclusivo, mergulhamos no universo da beleza e das tendências com Bruna Lettiere, Head de Marketing Hair Care na Unilever. Conhecida por sua expertise no mercado de cuidados capilares, Bruna compartilha insights valiosos sobre como manter os cabelos radiantes em qualquer estação do ano e revela os bastidores da adaptação da TRESemmé às novas tendências do mundo da moda. Acompanhe essa conversa para descobrir os segredos por trás do ‘glossy hair’ e a estratégia da marca em colaborar com influenciadores para impulsionar sua presença no cenário fashion.

O inverno está O que não pode faltar na sua bolsa para manter os cabelos sempre brilhosos no frio? E pensando no verão europeu, tem algum produto que você leva na sua mala para garantir o summer glow?

Tanto no inverno quanto no verão, para manter meus cabelos sempre com aquele efeito gloss sem perder o aspecto de fios soltinhos, carrego comigo o Óleo Finalizador da linha Brilho Lamelar de TRESemmé, que dá um brilho imediato e garante aquela finalização impecável. Sem falar que cabe perfeitamente na bolsa, então consigo levar comigo para qualquer lugar e usar ao longo do dia para manter meus cabelos com efeito glossy a todo tempo!

Como a TRESemmé está se adaptando às novas tendências do mundo de beleza?

A trend de beleza queridinha do momento é o glossy hair, caracterizado pelo brilho espelhado dos cabelos, proporcionando um acabamento ultraglow. Diferente do cabelo superliso, conquistado com chapinha, o glossy hair é mais democrático, podendo ser alcançado por todos os tipos de textura capilar, dos lisos aos crespos, com a característica principal de um cabelo ultrabrilhante.

 A chave para esse visual está no tratamento e na finalização dos fios, que devem estar saudáveis e nutridos para refletir a luz de forma radiante. E foi nesse contexto que lançamos a linha Brilho Lamelar, que possui a revolucionária tecnologia lamelar, que atua nos fios e garante 7x mais brilho* (com o Sérum de Tratamento Lamelar e o Óleo Finalizador Nutritivo).” *De acordo com o resultado avaliado por painel de hair experts.

Nos conte um pouco mais sobre o movimento da marca no universo da moda. Como a TRESemmé usa a colaboração com influenciadores e personalidades da moda para impulsionar a sua marca?

Nosso compromisso vai além de simplesmente ser uma marca de beleza. Buscamos inspirar tendências e estabelecer conexões globais com os consumidores, oferecendo produtos que representam um lifestyle trendy e cheio de atitude.

 Recentemente, marcamos presença de forma inédita na Semana de Moda de Paris, um marco significativo que nos posiciona no centro das tendências da moda global. Além disso, neste mês, tivemos a oportunidade de assinar a beleza do desfile da Colcci Jeans no icônico Copacabana Palace, sempre olhando para a convergência entre a moda e a beleza.

 Reconhecemos a importância das parcerias com influenciadores neste contexto, adotando diversas abordagens de conteúdo, com destaque para a tendência glossy na produção e finalização dos visuais, destacada pela hashtag #getGLOSSYwithTRES.

 Durante a Semana de Moda de Paris, contamos com a participação de um squad de influenciadoras selecionado com muito cuidado, incluindo Livia Nunes, Maitê Faitarone, Rita Carreira, Thai de Melo, Maria Braz e Verena Figueiredo, todas reconhecidas por lançar e inspirar tendências, alinhando-se perfeitamente com os objetivos da marca. E pretendemos seguir alimentando essas parcerias e diversas outras no futuro, sempre pensando em novas formas de inspirar um estilo de vida glamouroso e com atitude.

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