Gwyneth Paltrow
Reprodução/Instagram

Filho caçula de Gwyneth Paltrow sente orgulho da mãe por empreender no mercado do sexo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Atriz de sucesso convertida em guru de lifestyle que adora falar sobre sexo (e sobre a vagina) em público, a fundadora do Goop! Gwyneth Paltrow bem que poderia ter problemas com seu filho mais novo, Moses Martin, de 15 anos, fruto de seu casamento com Chris Martin. Mas aparentemente a realidade dela é o contrário disso.

Em uma entrevista que deu no programa de Elle DeGeneres nessa quarta-feira, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” revelou que o caçula recentemente lhe confidenciou já ter sentido vergonha “por um minuto” pelo fato de que o Goop! vende vibradores, e que estes são promovidos midiaticamente por sua mãe.

Reprodução/Instagram

Mas em seguida o rapaz disse que a vê fazendo algo “vanguardista”, no caso vender sem cerimônias algo que as pessoas realmente usam mas nem sempre tem a coragem de admitir, e por isso até a chamou de “feminista”. “Foi a coisa mais lindinha que poderia ter acontecido”, Paltrow relembrou no bate papo com DeGeneres.

Também mãe de Apple Martin, de 17 anos, a estrela contou em uma outra entrevista dada no ano passado que a primogênita também não vê problemas com seu entusiasmo com os brinquedos sexuais vendidos pela Goop!, tanto que certa vez até a “trolou” por isso, escrevendo em sua agenda ‘faça mais velas e ovos com aroma de vagina'”.

Você também pode gostar