Publicidade
Gwyneth Paltrow || Reprodução

Em quarentena, Gwyneth Paltrow resolveu dar dicas íntimas para os seguidores por meio da Goop, sua empresa de lifestyle). Para o jornal “The Mirror”, a atriz listou os melhores vibradores do mercado para usar durante esse período com objetivo de “ajudar quem quer apimentar o isolamento”.

As recomendações da atriz surgem dias depois dela e do marido, o produtor Brad Falchuck, falarem sobre sexo em meio à pandemia com Michaela Boehm, conselheira de celebridades. No vídeo, a atriz americana deu a entender que estava com dificuldade para ter momentos íntimos com Falchuck, já que está em casa com os filhos Apple e Moses, de seu casamento com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. “Como casal nós estamos sempre pensando: ‘para onde vamos na casa se tem família, cachorros e trabalho? O que podemos fazer?”

Na seleção de Gwyneth, dois modelos chamam a atenção. Da marca Nova, o brinquedo sexual We-Vibe, de 121 libras, foi considerado por Gwyneth um “amigo do banho”. Já The Womanizer, que custa 162 libras, é destaque por usar a pressão do ar para proporcionar prazer. Além disso, ela lista diversos modelos com variadas funções. No site da ‘Goop’, por exemplo, existe uma área apenas sobre ‘saúde sexual’ com vários posts sobre o tema, incluindo entrevistas com especialistas sobre o assunto. A seguir, conheça a lista dos vibradores que podem ser encontrados no site da Goop.

[galeria]4709941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter