Depois de virem à tona documentos em que Angelina Jolie acusa o ex, Brad Pitt, de agredir os filhos, o ator de 58 anos colocou seu complexo de luxo, onde mora há 28 anos, para alugar. O fato curioso é que, ao mesmo tempo, Pitt comprou uma casa em Carmel, região conhecida por abrigar “aposentados” de Hollywood.
Segundo o jornal The Sun, seu combo de propriedades em LA teria ficado grande demais só pra ele. Vale lembrar que o complexo era dividido com Jolie e seus seis filhos durante o relacionamento, que durou de 2005 a 2016.
As informações foram divulgadas por meio de um contrato público de hipoteca, que chega três meses depois de Brad comprar a casa em Carmel por US$ 40 milhões (cerca de R$ 208 milhões). A cidade localizada na região litorânea da Califórnia é conhecida por virar o lar de estrelas aposentadas, como Clint Eastwood, já que a tranquilidade reina por lá.
Pitt e Angelina estão passando por um divórcio complicado, com acusações de agressão, divisão de propriedades e negócios, além da custódia dos filhos.