Álex Andrés Araya, ator chileno de 42 anos, morreu depois de encontrar-se com duas mulheres que conheceu no Tinder, aplicativo de relacionamento, em um Airbnb na Colômbia. Além disso, as mulheres roubaram os cartões de crédito e o celular de Araya, os quais utilizaram para pagar viagens de Uber e comprar joias.
Investigação do encontro no Tinder
O ator foi encontrado morto em uma casa Airbnb em Medellín, na Colômbia, onde ele costumava se hospedar.
No dia 7 deste mês, o corpo de Araya foi descoberto, aparentemente sem sinais de violência, por uma faxineira, conforme relatado pelo jornal La Tercera.
No dia anterior, Araya teria saído à noite com duas mulheres que conheceu através do aplicativo Tinder, conforme relatado por seu irmão Eduardo. Testemunhas afirmam que o ator chegou em casa com as mulheres por volta das 23h30. Em suma, duas horas mais tarde, apenas as duas mulheres deixaram o apartamento levando consigo duas malas pequenas, contendo pertences do ator.
De acordo com o Splash, a família do ator acredita que ele tenha falecido devido ao uso de burundanga, também conhecida como escopolamina, uma droga que, segundo o Departamento de Estado dos EUA, pode “deixar a vítima inconsciente por até 24 horas ou mais”. Em doses maiores pode “causar insuficiência respiratória e morte”.
- Neste artigo:
- aplicativos de relacionamento,
- ator,
- investigação,
- morto,
- Tinder,