Publicidade
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos || Créditos: Getty Images
Tinder Select: bonitos, belos e barulhentos || Créditos: Getty Images

Ferramenta de paquera mais popular do mundo, o Tinder caiu em desgraça nos Hamptons, a região do estado de Nova York que costuma ser um dos destinos mais badalados dos Estados Unidos nesta época do ano. É que executivos da empresa alugaram uma mansão por lá em meados de julho para organizar uma festa para os membros do Tinder Select, a área VIP do aplicativo voltada aos ricos e belos e cujo acesso é somente possível por convite, que causou tanta confusão e barulho ao ponto da polícia ser chamada pelos vizinhos, entre eles o estilista Ralph Lauren e o ator Robert De Niro.

E olha que o dono da propriedade localizada em frente ao mar em Montauk, o empresário Michael Hirtenstein, não é estranho a agito: considerado um dos reis da noite de NY, ele é sócio de vários clubes famosos da Big Apple e mesmo assim já avisou que não pretende fazer negócio com a turma de engravatados novamente.

O maior problema agora é que existem suspeitas de que a farra aconteceu sem o devido aval das autoridades da cidade, como manda a legislação americana no caso de eventos com muitas pessoas. O caso, que foi parar na justiça, pode render uma multa salgada ao Tinder e punições individuais a todos os envolvidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter