Publicidade
Nicola Bara || Créditos: Divulgação
Nicola Bara || Créditos: Divulgação

A etapa brasileira da competição Most Imaginative Bartender, MIB, organizada pelo gim Bombay Sapphire, conheceu seu vencedor na noite da última segunda-feira, em um evento no High Line Bar, em São Paulo. Nicola Bara, bartender do Teto Solar, um dos hotspots do Rio de Janeiro, superou sete concorrentes com seu drink “O Caminho do Gim” e será o representante do Brasil na final regional da competição. Avaliado por um júri formado por Talita Simões, do Birinaite Bar, Alex Miranda, do Mixxing Bar, Kennedy Nascimento, do Riviera Bar, e Ricardo Nava, embaixador global da marca, o drink foi dividido em três partes, cada uma com ingredientes que remetiam a regiões do mundo, como o Mediterrâneo, a Ásia e o clima tropical do Brasil.

“É uma honra ser eleito o bartender mais criativo do Brasil. Concorri com ótimos profissionais, que produziram drinks incríveis. Por isso, o título desta competição e a oportunidade de representar o Brasil no exterior irão impulsionar a minha carreira”, afirma Bara. O MIB teve início em março, com um seminário sobre criatividade para mais de cem profissionais. Após o evento, a competição recebeu mais de 200 inscrições e, a partir daí o júri técnico elegeu as oito melhores.

Vale lembrar que a grande final acontece na Colômbia, em novembro. Nicola Bara irá competir com bartenders de sete países da América Latina, como México, Porto Rico, Colômbia e Argentina. Na torcida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter