Lady Gaga || Crédito: Walter McBride/Getty Images

Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio em cima da hora e manda recado para fãs

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Lady Gaga || Crédito: Walter McBride/Getty Images

Os fãs de Lady Gaga estão inconsoláveis. Um comunicado de última hora da organização do Rock in Rio 2017, estragou a festa de muita gente: a cantora cancelou o show que faria no palco Mundo, na primeira noite do festival- sexta-feira, 15. Gaga se manifestou peloTwitter explicando o porquê da desistência: “Brasil, estou arrasada de não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo neste momento. Peço por sua boa vontade e compreensão e prometo que voltarei em breve para me apresentar”, escreveu.

Às vésperas de desembarcar no Brasil, Lady Gaga havia comentado, também pelo Twitter, ser portadora de fibromialgia – doença crônica que causa dores intensas e fraqueza muscular, entre outros sintomas desagradáveis. Como Glamurama contou, Gaga já estaria se submetendo a tratamentos médicos específicos.

O cancelamento pegou de surpresa até o staff da LPL Lighting Productions, que, na manhã desta quinta-feira estava a todo vapor dando os últimos retoques no palco seguindo as exigências da cantora.

Quem substituirá Gaga no Rock in Rio será o Maroon 5, banda do galã Adam Levine. A organização do festival informou que irá reembolsar os fãs da cantora que desistirem de ir ao evento. As informações sobre os procedimentos a serem tomados serão divulgadas na segunda-feira (18), na página oficial do Rock in Rio. “Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”, diz a nota oficial sobre o caso.

Você também pode gostar