Publicidade
Ringo Starr revela sua opinião sobre Taylor Swift; entenda
A declaração aconteceu durante uma entrevista à revista American Songwriter – Reprodução Instagram (@ringostarrmusic)

O ex-Beatle Ringo Starr a comparou com Madonna e falou sobre o público

Ringo Starr, o ex-baterista dos Beatles, de 84 anos, elogiou a cantora Taylor Swift, de 34, chamando-a de “a coisa mais próxima da ‘Beatlemania’ para a geração atual”. Segundo ele, a popularidade da artista de “Anti-Hero” rivaliza com a de sua própria banda, uma das mais influentes da história do rock.

A ‘Beatlemania’ foi um fenômeno que dominou o mundo entre 1963 e 1966, representando o auge do entusiasmo dos fãs pela banda de Liverpool, que incluía também Paul McCartney, de 82 anos, além dos falecidos John Lennon e George Harrison.

Em uma entrevista à revista American Songwriter, Starr declarou sua opinião sobre a cantora. “Eu acho Taylor Swift ótima. Ela está atraindo todo mundo, você sabe”. De acordo com a CNN, ele também mencionou outros artistas que geraram reações comparáveis àquela época. “Madonna voltou e estava atraindo [o público]. Então, acho que Taylor é o ‘momento’, e nós ainda somos o ‘momento'”, brincou.

Além disso, Ringo recordou seu primeiro encontro com Taylor, quando ela tinha apenas 14 anos e acompanhou sua mãe, Andrea, ao Grammy. “Sempre que falo dela, menciono que a primeira vez que a vi, ela tinha 14 anos. Ela estava lá com a mãe. E ontem, vi uma foto delas”.

Elogios

Paul McCartney, ex-parceiro de Ringo, também já elogiou Taylor, revelando que sua música “Who Cares”, do álbum “Egypt Station”, foi inspirada na conexão dela com seus fãs. “Eu estava pensando em Taylor e sua relação com o público jovem, que é quase como uma irmandade. Eu me imaginei conversando com um desses fãs, perguntando: ‘Você já foi intimidado? Já sofreu bullying?’ E então, eu dizia: ‘Quem se importa com os idiotas? Quem liga para isso? Bem… eu me importo'”.

Os dois artistas realizaram um ensaio juntos para a revista Rolling Stone em dezembro de 2020, na edição especial “Musicians on Musicians”. Em junho deste ano, Paul se juntou aos fãs de Taylor, conhecidos como “Swifties”, para assistir a um show da turnê Eras no Estádio de Wembley, em Londres. Ele acompanhou a apresentação da área VIP, ao lado de outros cantores como Peter Gabriel e Jon Bon Jovi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter