Além de “detonarem” a família real do Reino Unido na série documental com ares de conto de fadas “Harry & Meghan”, atualmente o segundo programa mais assistido da Netflix (e uma verdadeira máquina de fazer dinheiro para o casal que renegou a Coroa Britânica), Meghan Markle e o príncipe Harry agora almejam um encontro com os Windsors para colocar as cartas na mesa e… receberem um pedido de desculpas dos parentes reais, acredite se quiser.
De acordo com o “Sunday Times”, a duquesa e o duque de Sussex esperam que tal DR familiar aconteça antes da coroação de Charles III, marcada para maio, e contam com a presença de todos os membros seniores da realeza mais famosa do mundo. E olha que a ideia de uma reunião privée desse tipo não chegou a ser descartada de cara pelos assessores palacianos.
“Se eles [Meghan e Harry] querem falar com o rei, os dois sabem onde ele mora”, disse um desses ao jornal britânico. Já a hipótese de que Sua Majestade, a princesa Kate e o príncipe William e outros “royals” se ajoelhem e peçam perdão ao Sussexes seja lá por qual motivo, essa é tão provável quanto a ressurreição da rainha Elizabeth II para reassumir o trono no qual sentou durante mais de sete décadas.
- Neste artigo:
- Elizabeth II,
- família real britânica,
- Harry e Meghan,
- Rei Charles III,