Publicidade
Camila Queiroz Padre Júlio Lancelotti
Camila Queiroz e Pe. Júlio Lancelotti. Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

A cerimônia de entrega dos prêmios MTV Miaw, que celebra ícones da atual geração, sempre dá o que falar. Não foi diferente nesta edição, que aconteceu na terça (27), em São Paulo. Teve beijão de GKay e Boca Rosa, prêmio por luta pelos direitos humanos do Padre Julio Lancellotti e uma homenagem para Elza Soares, que morreu em janeiro.

Confira os melhores momentos:

GKay como Ícone Miaw

Gkay entrou para a seleta lista de celebridades, como Bruna Marquezine e Manu Gavassi, vencedoras do prêmio mais importante da noite, o Ícone Miaw. A influenciadora, conhecida pela festa “Farofa da Gkay”, se emocionou com o reconhecimento.

“Quando eu saio às ruas eu vejo o amor de vocês de perto, diferente do ódio da internet. Vocês são ícones!”, disse no discurso de agradecimento.

Manu Gavassi, a grande vencedora

Manu Gavassi foi a grande vencedora da noite. Ela levou o troféu, conhecido como Gato Rosa, nas categorias de “fandom real oficial”; “pet influencer” com seu cachorro Aipim; e “clipão da p#rr@”, por “Bossa Nova”.

Beijão de GKay e Boca Rosa

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

O grande momento da noite – e um dos mais comentados – foi o beijão que Boca Rosa e GKay protagonizaram no palco do prêmio. E, claro, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, subiu ao palco para anunciar as datas da VidCon São Paulo – o evento para criadores de conteúdo que acontecerá entre os dias 7 e 9 de julho de 2023.

Padre Julio Lancellotti, ícone dos direitos humanos

Padre Julio Lancellotti e sua luta na defesa dos moradores de rua e crianças portadoras de HIV também foi um dos destaques da premiação. Vencedor na categoria “Transforma Direitos Humanos”, a 5ª edição do Miaw reconheceu o trabalho do religioso como um dos que mais impactam a sociedade positivamente.

Em seu discurso, ele pediu para que os jovens se unam à luta e disparou: “Aporofobia, não!”.

Homenagem a Elza Soares

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

Camila Pitanga, que entrou para o time de jurados do Emmy recentemente, fez um discurso emocionante sobre Elza Soares. Com Any Gabrielly, Larissa Luz, Caio Prado e Renegado, a atriz cantou “Comigo, A Carne” e “Mulher do Fim do Mundo” para homenagear a cantora, que morreu em janeiro, aos 91 anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter