Publicidade
Pete Davidson
Reprodução

Certa vez chamado de “gênio” pelo “The New York Times”, Pete Davidson – que no Brasil é mais conhecido como o atual namorado de Kim Kardashian e ex de várias outras famosas – em breve terá sua própria série de comédia no ar. Um dos principais integrantes do elenco fixo do icônico humorístico “Saturday Night Live”, que estreou na telinha em 1975, Davidson, de 28 anos, se uniu ao lendário Lorne Michaels, o produtor do programa que lançou a carreira de Eddie Murphy e de vários outros “reis do riso”, para co-produzir “Bupkis”.

A atração será um versão ficcionalizada da própria vida de Davidson, que não faz muito tempo era apenas um ilustre desconhecido e hoje em dia é um dos famosos preferidos dos tabloides. O jovem comediante também vai ser um dos roteiristas de “Bupkis”, junto com Dave Sirus e Judah Miller. Gigantes do streaming como a Amazon Prime Video e Peacock já demonstraram interesse em exibi-la em suas plataformas, sendo que a última pertence à NBC, a rede televisão aberta dos Estados Unidos que exibe o “SNL”.

No momento, além de render notícias com Kardashian, Davidson grava suas últimas cenas em “The Home”, um filme de terror no qual ele interpreta um funcionário de um asilo para idosos que aos poucos vai descobrindo que todos os seus residentes escondem segredos de dar calafrios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter