Pete Davidson
Reprodução

Pete Davidson deleta perfil no Instagram depois de indireta para Kanye West

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Pete Davidson, o novo namorado de Kim Kardashian e ex de várias outras beldades hollywoodianas, achou por bem deletar sua conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, na noite dessa quarta-feira, e depois de ter postado algo que muita gente entendeu como uma “indireta” dele para Kanye West, ex-marido da reality star que, aliás, estaria espalhando por aí mentiras bem pesadas sobre o comediante de 28 anos.

Ainda na quarta-feira, horas antes de dizer adeus ao aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos, Davidson postou o clipe do filme de “O Rei da Comédia”, uma comédia satírica de humor negro lançada em 1982 dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, no qual o personagem do ator de 78 anos solta a frase “melhor ser rei por uma noite do que um babaca a vida inteira”.

Os fãs de Davidson consideraram o post engenhoso, enquanto os admiradores de West encheram a seção de comentários do suposto “shade” dele contra o bilionário dos sneakers com xingamentos de todos os tipos. E, diante da confusão, o integrante do elenco fixo do “Saturday Night Live”, que sofre de depressão e já falou sobre a doença abertamente várias vezes, preferiu sair de cena do Insta.

Polêmico, de vez em quando imprevisível e certa vez chamado de “gênio” pelo “The New York Times”, que o perfilou em 2020, Davidson já chegou a usar o app, em 2018, para sugerir que daria um fim à própria vida. E de acordo com o que a mídia americana tem publicado, estar no meio do cada vez mais complicado divórcio de Kardashian e West tem deixado o jovem astro “muito ansioso”, o que está causando preocupação entre seus amigos e familiares.

Você também pode gostar