Tem história que parece roteiro de filme, mas é vida real. Nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, Juliana Nalú, de 23 anos, viu sua vida dar uma reviravolta ao cair nas graças de Kanye West. A bela, que ganhou espaço na moda quando venceu o CUFA – Solte seu Brilho, um concurso realizado pela Rede Globo em parceria com a Central Única das Favelas, contou que estava em uma festa quando Kanye a notou.
“Estava na festa da Kendall Jenner, que aconteceu no Nice Guy, em Los Angeles. Em um certo momento, ele me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Agradeci e me apresentei. Na mesma hora, ele chamou a assistente pedindo para que ela pegasse meu contato, pois tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo”, contou Juliana. “Quando estava indo embora, a assistente dele veio até mim de novo para conferir se tinha anotado o número certo. Desde então, estamos negociando uma parceria nos projetos de moda do Kanye”, completou.
Modelo desde os 14 anos, Juliana deixou a comunidade onde morava com a família para estrelar importantes campanhas mundo afora. A modelo que já trabalhou no Reino Unido, Espanha e Grécia, hoje mora em Los Angeles, sem esquecer das suas raízes.
“Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi. Meu próximo passo é implantar um projeto social para ajudar os jovens de onde cresci. Tem muitas meninas como eu nas comunidades pelo Brasil, mas as oportunidades não chegam por lá. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde sou, respondo cheia de orgulho: ‘I’m from the favela!'”
- Neste artigo:
- Juliana Nalú,
- Kanye West,
- new face,