Publicidade
John Malkovich
Foto: Elena Ringo, via Wikimedia Commons

É certo que ninguém queria ser John Malkovich alguns dias atrás, quando o ator americano teve sua entrada em um hotel de luxo de Veneza, na Itália, negada depois de apresentar um cartão de vacinação contra a Covid-19 que foi considerado “inválido” pelos recepcionistas do Hotel Danieli, onde o astro de 68 anos tentou se hospedar.

O problema é que o tal cartão, no qual se marcam as datas de testes periódicos para o novo coronavírus, estava vencido, e em lugar nenhum da Itália, rico ou pobre, famoso ou anônimo, entra sem estar com o documento em dia. No fim, Malkovich acabou sendo socorrido por um amigo, que o hospedou em seu apartamento.

O protagonista de “Quero Ser John Malkovich” está na “bota” gravando cenas de sua nova série “Ripley”, na qual dividirá os créditos com Andrew Scott. A atração é baseada no personagem fictício criado pela escritora Patricia Highsmith, e já rendeu uma adaptação para a telona – “O Talentoso Mr. Ripley”, estrelada em 1999 por Matt Damon.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Dia 3 de maio

A culinária francesa é reconhecida mundialmente, e os restaurantes asiáticos estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas...

Instagram

Twitter