Publicidade
John Malkovich || Créditos: Reprodução
John Malkovich || Créditos: Reprodução

Teve uma época em que todo mundo queria ser como John Malkovich. Talvez até o próprio ator americano, que completa 67 anos nessa quarta-feira e disse inúmeras vezes acreditar receber mais crédito do que merece, seja por ser considerado um ator de renome e versatilidade maior do que realmente imagina ter ou pela vida pra lá de interessante que leva (pra quem não sabe, ele tem até sua própria marca de roupas, a Mrs. Mudd, na qual assina todas as peças).

Nos últimos anos, Malkovich deu preferência a papéis com menor destaque na telona, geralmente em filmes ‘diferentões’. Mas pra quem é fã dele, a boa notícia é que o protagonista do clássico “Quero Ser John Malkovich” lançou vários novos projetos nos últimos tempos.

A seguir, Glamurama fala um pouco sobre cada uma desses jobs mais recentes dele. Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

O ator com Berlinger e Efron || Créditos: Reprodução

“Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”

O thriller dirigido por Joe Berlinger e estrelado por Zac Efron teve première no Festival de Sundance do ano passado e já está disponível no catálogo da Netflix. Nele, o galã é visto na pele do serial killer americano Ted Bundy sob a perspectiva da namorada deste, Elizabeth Kloepfer. Já Malkovich interpreta o juiz que condenou Bundy à morte no longa, um de seus melhores papéis entre os mais recentes.

Malkovich em cena no filme de Gilroy || Créditos: Reprodução

“Velvet Buzzsaw”

Outro thriller psicológico, desta vez com Jake Gyllenhall e Rene Russo liderando o elenco e direção de Dan Gilroy. Também foi lançado em Sundance, e nesse caso Malkovich faz apenas uma ponta, mas daquelas que geralmente dão tanto o que falar quanto a trama principal, que aborda o universo arsty de Los Angeles sob uma ótica à la Robert Atlman. Também pode ser assistido pela Netflix.

Chastain e Malkovich serão colegas no filme || Créditos: Reprodução

“Ava”

Esse é do ator e diretor Tate Taylor e tem, além de Malkovich, grandes nomes como Jessica Chastain, Colin Farrell e Geena Davis no elenco. O filme foi alvo de uma polêmica em 2018, quando Matthew Newton – que deveria dirigi-lo – foi alvo de acusações de violência doméstica. Defensora ferrenha do movimento #MeToo, Chastain chegou a ser acusada de hipócrita na época por não ter se manifestado sobre a polêmica em público, mas acabou fazendo pressão nos bastidores para que Taylor fosse contratado para substituir Newton.

Malkovich como o detetive Poirot || Créditos: Divulgação

“The ABC Murders”

Talvez o último grande momento de Malkovich tenha sido a estreia dele como o novo detetive Poirot na adaptação para a telinha da obra de Agatha Christie. Convidado pela “BBC” britânica para o trabalho, o ator disse recentemente que entende muito bem o tamanho da responsa e acredita que muitos fãs da escritora inglesa vão simplesmente “odiar” sua performance como o próximo intérprete do personagem mais famoso dela, em uma espécie de marketing às avessas.

Malkovich como o papa João Paulo III de “The New Pope” || Créditos: Reprodução

“The New Pope”

Malkovich foi visto no começo do ano na série da “HBO” interpretando ninguém menos que João Paulo III. A atração é uma continuação de “The Young Pope”, que a rede americana lançou em 2016, e mais uma vez contará com a participação de Jude Law como um dos protagonistas. Dois episódios foram exibidos no Festival de Veneza do ano passado, além de um trailer que mostra Law passeando por uma praia usando uma sunga branca e cercado por mulheres, enquanto o personagem de Malkovich caminha pelo Vaticano usando traje completo do pontífice. A crítica especializada adorou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter