A nova linha de beleza da Hermès acaba de desembarcar no Brasil. Mas a novidade de uma das mais antigas e tradicionais casas de alta-costura não chega sozinha. Nos últimos meses, gigantes do mercado de beleza miraram no país e apostaram no mercado consumidor brasileiro para expandir seu alcance. A seguir, GLMRM lista as quatro recém-chegadas marcas que valem a pena ficar de olho e, quem sabe, investir.
Hermès Beauty
Se antes as grandes maisons apostavam no mundo da perfumaria para entrar no universo da beleza, atualmente itens de maquiagem também fazem as vezes de porta de entrada. É o caso da Hermès que só em 2020, 183 anos depois de sua fundação, lançou uma coleção de batons, a Rouge Hermès. Logo depois, vieram a Rose Hermès, uma linha com oito tons de blushes e três balms coloridos, e por último a Les Mains, com 24 cores de esmaltes, óleo nutritivo para cutículas, top coat, base e creme. Agora, todas essas novidades chegam ao Brasil e já podem ser compradas por aqui, nas lojas da maison no Shopping Iguatemi e Cidade Jardim Shopping, ambos em São Paulo.
Drunk Elephant
Drunk Elephant é referência máxima quando o assunto é skincare e clean beauty. Fundada em 2012 por Tiffany Masterson, nos Estados Unidos, tudo começou com sua busca pessoal por fórmulas que realmente atendessem às necessidades da sua pele e que não contassem com certos ingredientes, como óleos essenciais, fragrâncias e corantes. Assim nasceu a Drunk Elephant, que rapidamente conquistou fãs pelo mundo todo e se tornou case de sucesso. Sete anos depois do lançamento, em 2019, quando faturava mais de US$ 100 milhões por ano, foi commprada pela gigante Shiseido por US$ 845 milhões. Em outubro deste ano, para a alegria dos apaixonados por skincare, a marca finalmente chegou ao Brasil com venda exclusiva na Sephora.
Anastasia Beverly Hill
Outra marca queridíssima dos beauty lovers e muito desejada por aqui era a Anastasia Beverly Hill, que desembarcou no Brasil em setembro deste ano. Idealizada pela romena Anastasia Soare, a marca nasceu depois de anos de experiência da fundadora como designer de sobrancelhas em Los Angeles e se popularizou graças a grandes nomes, como Kim Kardashian, fã declarada da marca. Chegando em terras brasileiras com 8 produtos, entre eles o best-seller Brow Wiz, a label é vendida com exclusividade na Sephora.
Sol de Janeiro
Nascida no Brasil e fundada em 2011 por um norte-americano apaixonado pelo país, que na época morava no Rio de Janeiro, a Sol de Janeiro voltou a pisar em terras brasileiras em agosto deste ano. Celebrada e famosa no mundo todo, graças ao sucesso do seu Brazilian Bum Bum Cream, a marca passou por um hiato e foi relançada em 2015, nos Estados Unidos. Tantos anos depois, ela retoma suas origens com a mesma proposta de sempre: mostrar ao mundo a essência da beleza brasileira, celebrar o espírito do país e o amor à praia, sempre com bom humor. Aos interessados, as linhas Body Joy, Ginga e Cheirosa já estão disponíveis na Sephora.
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