Créditos: Divulgação/Hermès

Hermès inaugura academia conceito em Nova York

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Hermès inaugurou recentemente uma academia em Williamsburg, bairro hypado de Nova York. A própria maison denomina o lugar com um espaço fitness em que as pessoas encontram diversão nos percursos pouco convencionais e se tornam atletas do dia a dia, enquanto descobrem o mundo dos acessórios de moda, companheiros perfeitos e excêntricos para a prática de esportes.

Por isso mesmo, esqueça os exercícios com faixa elástica e pesos de aço inoxidável. Na HermèsFit, como é chamada, os clientes podem reservar experiências de exercícios especiais com lenços Hermès, que foram aplicados em bolsas e luvas de boxe, além de serem usados nas aulas de yoga. Aqueles que gostam mais de joias podem participar de uma aula de “kickboxing com pulseiras” que incorpora os designs clássicos de pulseiras Clic Clac da maison francesa.

Existem halteres inspirados em Hermès, uma parede de escalada, cabine fotográfica e bar de sucos. Esta é a primeira parada do conceito HermèsFit nos Estados Unidos após a inauguração de espaço semelhante em Chengdu, China, em maio passado. Agora, o conceito viajará para Paris, Taipei e Xangai.

Para conferir o conceito da HermèsFit, clique aqui.

Você também pode gostar