Para acalmar os fãs de Céline Dion, a irmã da cantora comentou sobre os espasmos musculares que afetam a artista, e que vieram à tona esta semana com a imprensa mundial afirmando que ela não conseguia andar por causa do problema. Em entrevista para a revista francesa “Paris Match”, Claudette afirmou que Céline não está de cama, conforme outro familiar informou para alguns tabloides. Segundo ela, o problema não é com as cordas vocais, mas com “todos os músculos” da cantora.
“O que acontece com ela é doloroso, mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito: a Céline não hesita em se abrir e pedir conselhos quando algo está errado”, comenta Claudette.
“Ela está muito bem cercada por membros da nossa família, e antes de tudo pela nossa irmã, Linda”
Claudette
Sobre ter adiado o novo show, a familiar explica: “É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. Mas seu corpo disse ‘pare’. Ela tem 53 anos. A pré-menopausa, as alterações hormonais que acontecem, não adianta…”, entrega. “Costumo pedir para que ela pegue leve consigo mesma. Sei que ela é muito disciplinada e cuidadosa, mas o corpo também tem suas peculiaridades. Que bom que ela escutou [o corpo]”, finaliza.
- Neste artigo:
- Céline Dion,
- Saúde,
- shows,