Publicidade

A igreja Católica está de olho em Céline Dion. O motivo? Ela lançou uma linha de roupas genderless para bebês e um padre achou a ideia, digamos, “demoníaca”. Segundo o site National Catholic Register, quando o vídeo da campanha da tal coleção foi divulgado, alguns integrantes da igreja consideraram o conteúdo “um tanto sombrio”.

No filme, Céline aparece invadindo um berçário em que todos os bebês vestem rosa e azul. Sopra sobre eles uma poção mágica que faz com que todas as roupinhas se tornem pretas e brancas, sem gênero. “Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca”, disse o padre exorcista John Esseff. “Nem sei quantos gêneros devem existir agora, mas existem apenas dois que Deus criou. A dimensão demoníaca da criação de tal linha de roupas é muito profunda”, atestou ele.

A coleção faz parte de uma parceria entre Céline Dion e uma marca de roupas alternativas chamada Nu Nu Nu. Dessa ‘collab’ surgiu a Celinununu, que tem como lema liberar as crianças dos papéis tradicionais de menino e menina, permitindo que cresçam com valores de igualdade e liberdade.

Dá uma espiada no vídeo da campanha da Celinununu:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter