Publicidade
Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

De acordo com documentos arquivados na Corte Superior de Londres nessa semana, relativos a um processo que Meghan Markle move contra o “Mail on Sunday” por violação de privacidade, a duquesa de Sussex e seu marido, o príncipe Harry, contribuíram com os autores de um “tell all” sobre sua saída da família real do Reino Unido lançado nesse ano no país.

A obra em questão é “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, escrita a quatro mãos pela dupla de correspondentes reais Carolyn Durand e Omid Scobie e que chegou às livrarias britânicas em agosto. Durand e Scobie sempre juraram que suas fontes eram próximas dos dois biografados, mas também sempre negaram que seriam eles.

Indo de encontro a essa versão, o que consta nos papéis oficializados na capital da Inglaterra é que Markle procurou os dois por meio de amigos para dar sua versão dos fatos no que diz respeito à sua conflituosa relação com seu pai, Thomas Markle. Ao que parece, a atriz queria deixar claro para Durand e Scobie que não o abandonou em momento algum.

Markle decidiu processar o “Mail on Sunday” tempos atrás porque o jornal publicou trechos de uma carta dela enviada para Thomas na véspera de seu casamento com Harry, em maio de 2018, na qual a ex-royal reclamava do comportamento público dele em relação à sua entrada para a realeza mais famosa do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter