Hugh Jackman e Ryan Reynolds resolveram transformar sua briga virtual de mentirinha em uma boa causa. É que os dois astros de primeira grande de Hollywood, que tempos atrás fingiram um desentendimento no Twitter só pra brincar com seus seguidores, toparam estrelar um novo comercial da rede de supermercados americana Sam’s Club, que pertence ao gigante do varejo Walmart, e no qual aparecem em clima de duelo. A rivalidade “fake” entre eles, que na verdade são bffs, também está sendo revivida em posts feitos em suas redes sociais nos quais um provoca o outro.
O objetivo dessas provocações é chamar atenção para as ONGs criadas a partir dos negócios de cada um deles, respectivamente as fabricantes de cápsulas de café Laughing Man e de gim Aviation American Gin. Ambas as entidades, que levam os nomes das duas empresas, estão investindo pesado no auxílio de profissionais de suas indústrias que passam por necessidades durante a pandemia.
No caso de Jackman, parte dos lucros que sua Laughing Man obtiver com as vendas de seus produtos nas lojas do Sam’s Club serão doados para programas educacionais dos Estados Unidos, enquanto as mesmas receitas nesse sentido obtidas pela Aviation American Gin de Reynolds irão para projetos tocados por um sindicato de garçons do país e para uma ONG que banca tratamentos de saúde para crianças pobres de lá. Que tal? (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, o vídeo da campanha postado por Jackman em sua conta oficial no Twitter:
We’re bringing The Feud to @SamsClub. I only agreed to do this because it’s for two great foundations. And, it’s always an awesome day when I get to humiliate @VancityReynolds @laughingmanco @AviationGin @sickkids #LaughingManFoundation pic.twitter.com/RYETl0zsIb
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) October 29, 2020
- Neste artigo:
- Aviation American Gin,
- campanha,
- cápsulas de café,
- Estados Unidos,
- fabricante,
- gim,
- Hugh Jackman,
- Laughing Man,
- ONGs,
- pandemia,
- Ryan Reynolds,
- Sam's Club,
- varejista,
- Walmart,