30.09.2018  /  9:00

Ryan Reynolds mostra que também é bom nos negócios com crescimento de sua marca de gin

Ryan Reynolds, dono da Aviation Gin || Créditos: Divulgação

Quando não está interpretando o anti-herói cômico Deadpool na telona, Ryan Reynolds passa o tempo tratando de algo muito sério que nada tem a ver com o personagem da Marvel: o plano de desenvolvimento de seu mais novo negócio, a marca de bebidas especializada em gin Aviation. E tamanho empenho já está dando resultado, já que a empresa do marido de Blake Lively acaba assinar um contrato para se tornar fornecedora da Virgin Atlantic, companhia aérea do bilionário britânico Richard Branson.

Pelo que foi combinado entre as partes, a gigante dos ares vai usar a partir desse fim de semana os produtos da Aviation na mistura dos drinks que serve a bordo. Um comercial estrelado por Reynolds e Branson, que é tão excêntrico e brincalhão quanto o ator, já foi produzido para marcar o começo da parceria.

Não é coisa pouca, já que a Virgin Atlantic mantém uma frota de 48 aeronaves e voa para 33 destinos. E isso sem falar que as marcas de bebidas atreladas a famosos estão em alta no hemisfério norte, tanto que George Clooney faturou alto no ano passado vendendo a fabricante de tequila Casamigos para a Diageo em um negócio de US$ 1 bilhão (R$ 4 bilhões). Matthew McConaughey, Drake e até Bob Dylan também andaram investindo na área nos últimos tempos. (Por Anderson Antunes)