Publicidade
Andrew Cuomo || Créditos: Reprodução
Andrew Cuomo e a polo que gerou a discussão virtual || Créditos: Reprodução

Ele é um dos poderosos mais em alta no momento nos Estados Unidos, mas o que a internet quer mesmo saber a respeito de Andrew Cuomo é se o governador de Nova York… tem piercing nos mamilos! Acredite se quiser, essa questão está dominando as redes sociais americanas desde a última aparição do político na televisão para informar a população de seu estado sobre as últimas da pandemia de Covid-19, lembrando que a gestão dele à frente da crise do novo coronavírus está sendo bastante elogiada por lá e já tem até gente graúda do Partido Democrata torcendo por sua entrada na corrida pela Casa Branca desse ano em substituição a Joe Biden.

E como está trabalhando sem parar e não tem muito tempo para perder escolhendo o que vestir, vez por outra Cuomo surge na telinha usando roupas mais comuns, como calça sarja e camiseta, sendo que foi justamente esse o look que o solteirão cobiçado ostentou em uma coletiva que deu nessa terça-feira. Acontece que, nesse caso em específico, Cuomo usava uma polo branca que deixava bem evidente duas saliências meio estranhas em sua região peitoral.

Daí para que muitos internautas deduzissem se tratar de adereços de metal não demorou muito, e o assunto dominou as conversas de muitos novaiorquinos no Twitter e também no Reddit, que funciona como um fórum no qual a única regra é “pergunte qualquer coisa”. Pena que um dos assessores de Cuomo no governo de NY, Rich Azzopardi, logo cortou o barato da galera ao informar em entrevistas que seu chefe não é fã de piercings. “Foi mal, internet”, Azzopardi disse a repórteres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter