Filha de Kylie Jenner, a bilionária “self made” mais jovem da história, Stormi Webster vai seguir os passos da mãe e lançar sua primeira coleção de maquiagens e afins no começo de fevereiro, e a tempo de chegar nas lojas dos Estados Unidos antes do Valentine’s Day desse ano, que se celebra no dia 14 de fevereiro por lá. A iniciativa é uma parceria entre a menina de apenas 2 anos e a Kylie Cosmetics, a marca de cosméticos criada por Jenner em 2016 que recentemente teve parte de seu capital comprada pela gigante Coty em um negócio de US$ 600 milhões (R$ 2,44 bilhões).
Stormi já tinha sido homenageada com um toque de empreendedorismo pela caçula do clã Jenner/Kardashian assim que nasceu, quando a Kylie Cosmetics lançou a linha de maquiagem “Eye of the Storm”, inspirada na pequena. Dessa vez, no entanto, parece que ela realmente participou do processo criativo de tudo junto com os adultos e terá sua parte nos lucros do projeto devidamente depositada em sua conta. Tal mãe, tal filha! (Por Anderson Antunes)
*
Jenner até postou um clique da filhota em ação outro dia:
https://www.instagram.com/p/B61P0vUn_9z/?utm_source=ig_embed
- Neste artigo:
- coleção,
- cosméticos,
- Coty,
- filha,
- Kylie Cosmetics,
- kylie jenner,
- maquiagem,
- Stormi Webster,
- Valentine's Day,