A novela mexicana que se tornou a relação nada amistosa entre Thomas Markle e os Windsors está longe de chegar ao fim. Segundo o “Entertainment Tonight”, um dos principais programas sobre famosos da televisão americana, o pai de Meghan Markle é visto pelos “royals” do Reino Unido como um dos principais problemas da realeza atualmente – em especial pela ex-atriz e seu marido, o príncipe Harry. Mais até do que as campanhas pró-república que vira e mexe ganham vida por lá, só pra se ter uma ideia…
“Os dois estão absolutamente frustrados com o fato de que ele [Markle] continua cobrando para dar entrevistas aos tabloides”, disse em anonimato uma fonte palaciana ouvida pela equipe da atração sobre a situação delicada vivida pela duquesa e pelo duque de Sussex. No fim de semana, o “The Sun” publicou um bate papo exclusivo com Markle no qual o diretor de iluminação aposentado atacou a família real e declarou que sua filha “não está feliz”.
O imbróglio é tão complicado que Meghan e Harry já estão estudando inclusive a possibilidade de “comprar” o silêncio de Markle, em troca da assinatura dele em um acordo de confidencialidade eterno muito bem costurado. Pode parecer algo extremo, mas esse tipo de manobra é relativamente comum nas altas rodas reais britânicas há séculos. Sem falar que costuma ser um excelente remédio para se livrar de falastrões. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- acordo de confidencialidade,
- EntreVistas,
- frustrados,
- Harry,
- Meghan Markle,
- pai,
- Príncipe,
- tablóides,
- The Sun,
- Thomas Markle,