Publicidade
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Divulgação
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank || Créditos: Divulgação

Após uma jornada intensa de filmagens do longa “Marighella”, dirigido por Wagner Moura,  sobre o guerrilheiro baiano Carlos Marighella, Bruno Gagliasso tratou de aproveitar os dias de folia para curtir ao máximo o Carnaval. Depois de passar por Olinda, no evento Carvalheira na Ladeira, ele e a mulher Giovanna Ewbank se instalaram em Salvador, onde alugaram a casa de Regina Casé para curta temporada com família e amigos.

“Meu último dia de gravação foi na quinta-feira”, contou Bruno, que não conseguiu prestigiar a festa de aniversário de Neymar em Paris por conta das filmagens. Giovanna teve que ir sozinha. E ele aproveitou para adiantar pra gente algumas novidades: “Dia 15 começo a encenar com Fátima Toledo Lupe outro longa que estreia no final do ano”. E  pensando na proximidade que gosta de ter com o público, o ator lançou um aplicativo com seu nome ‘Bruno Gagliasso’: “Ele reúne todas as informações sobre mim. Minha intenção é interagir e ter mais contato com meus fãs”.

Giovanna Ewbank, por sua vez, comemora o sucesso de seu canal no YouTube. “Notei que no YouTube não é necessário muita produção. As pessoas gostam de algo mais caseiro, próximo, como um bate papo”, comentou a mãe de Titi, para quem apresentou, nesse sábado, o Ilê Aiyê, mais antigo bloco afro do Brasil. “Minha princesa linda se divertindo e se reconhecendo no bloco @blocoileaiye”, se emocionou em post no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BfCnHJKnHiU/?taken-by=gio_ewbank

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter