05.02.2018  /  11:29

Neymar comemora 26 com festa de 2 milhões de euros e nos braços de Marquezine

Neymar só no grude com Bruna Marquezine || Créditos: Reprodução Instagram

Teve choro, retrospectiva, emoção, agradecimento, beijo na boca e uma lista de VIPs digna de Hollywood. Tudo isso na festa de comemoração dos 26 anos de Neymar, realizada nesse domingo, em Paris. Bruna Marquezine chegou arrasando o coração do craque a bordo de um vestido preto e bem decotado. Além dos “parças” do Brasil que foram em bando para a festa, os amigos do futebol também  marcaram presença: Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e até Cavani, todos parceiros de PSG, e Gabriel Jesus que saiu de Londres só para curtir a festa do amigo. Do outro lado, um time de brasileiros entrou em campo e divertiu a valer na festa do craque. Luciano Huck e Angélica, Izabel Goulart e Kevin Trapp, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, DJ Alok, entre outros.

O bolo era gigantesco com referências geométricas e deu trabalho para chegar até o palco. Quem cantou os “parabéns” para Neymar foi o colombiano Maluna, que comandou a festa. Alok também agitou a pista e assim a noite foi…

*Em tempo: O canal France 2 afirma que Neymar gastou 2 milhões de euros com a festa. A emissora também chamou Luciano Huck de “candidato à presidência do Brasil.”

Na galeria todos os detalhes da festa.