Publicidade
Treino sem roupa rende mais? || Créditos: Getty Images
Treino sem roupa rende mais? || Créditos: Getty Images

Certamente uma das cidades que mais lançam tendências no mundo, Nova York vai ganhar uma novidade que deverá deixar muita gente boquiaberta e outros tantos entusiasmados: famoso por atender clientes hypadas como Tyra Banks e Julia Roberts, o top personal trainer Harry Hanson inaugura nesta sexta-feira em seu estúdio no SoHo, o Hanson Fitness, uma aula de musculação na qual os alunos deverão comparecer completamente nus.

A ideia, segundo o profissional, é que os participantes se sintam à vontade com seus corpos do jeito que são, o que ele considera ser fundamental para aqueles que buscam melhorar a silhueta. Todos os possíveis cenários foram considerados por Hanson e sua equipe, que estão preparados para socorrer quem quer que seja de qualquer constrangimento.

A princípio serão três turmas: uma só para homens, outra para mulheres e uma terceira mista. Mas Hanson oferece também a oportunidade de workouts privativos para os mais tímidos. Precisa dizer que todas as sessões já estão esgotadas e já tem gente na fila esperando por novos horários? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter