Publicidade
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images
578823143KR00011_He_Named_M
Scarlett Johanson quer discutir o feminismo em geral || Créditos: Getty Images

Scarlett Johanson, assim como outras atrizes dos EUA, comentou as diferenças salariais pagas para atrizes e atores em Hollywood, mostra o “The Guardian” nesta sexta-feira. Em entrevista, ela contou que se sente desconfortável em falar sobre o tema e que este debate deveria acontecer em um contexto mais amplo. “Há algo desagradável em ter essa conversa, a menos que ela se aplique a um contexto maior. Estou muito feliz, tenho uma boa vida e orgulho de ser uma atriz que está fazendo tantos trabalhos no cinema, assim como muitos dos meus colegas do sexo masculino.”

A “escapada” de Johanson tem motivo: a atriz está entre as mais bem pagas do cinema e os rumores são de que ela ganhou US$ 17,5 milhões (R$ 64 milhões) apenas para fazer o filme “Ghost in the Shell”. Para Scarlett, essa é uma conversa “que deve ocorrer sobre o feminismo em geral”.

* “Ghost in the Shell” é uma versão para os cinemas do mangá japonês e chega às telas em 2017. Conta a história de uma ciborgue que lidera um esquadrão para enfrentar crimes cibernéticos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Instagram

Twitter