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Emicida na Festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco || Créditos: Glamurama

Emicida, capa da nossa edição de aniversário, acaba de chegar à Festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco, que acontece neste domingo, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo. Sempre antenado, o rapper está prestes a estrear sua marca, a Laboratório Fantasma, na semana de moda paulistana, nesta segunda-feira. Glamurama quis saber qual é a relação dele com a moda: “O hip hop é visual. Desde os anos 1990 customizamos as nossas roupas. Não por estilo, mas porque não tínhamos grana para comprar”, explica. A coleção que vai apresentar foi acompanhada de longe por Emicida, já que este ano foi de muito trabalho. “Essa questão de estar cada semana em um país, cheio de trabalho me deixou um pouco longe do processo de criação, mas o João Pimenta – diretor de criação da marca – arrasou”, comemora.  A inspiração das peças é a Ásia e África, principalmente Angola. “Fugimos do óbvio e na nossa releitura teremos preto, branco e vermelho”. E você está nervoso com as “passarelas”?. “Hoje eu estou tranquilo, mas amanhã eu fico desesperado”.

 

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