Publicidade
Revista JP Edicao 152

Sim, sim! É ela mesmo: @monicamartelli toda linda estrelando a nossa edição de maio. Porque, como @joycepascowitch acredita, se tem uma mulher que serve de exemplo e farol para toda uma geração, essa mulher é Mônica. Ela é de verdade, é apaixonada pela vida e nos faz tão feliz. Na entrevista com a editora @thayananunes, feminismo, trabalho, humor, paixões… Capa mais que merecida, né? E tem ainda a história de @dalida_officielle, a musa do cancioneiro francês; cinco mulheres que fazem malabarismos para dar conta de uma carreira de sucesso e ainda ter filhos; e um papo atual sobre namoro: alguém já te deixou em órbita? Quer saber o que é? A edição já está nas bancas! Corre para ver!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Revista JP Edição 177

Revista JP Edição 177

Determinada, disciplinada e madura Vitória Strada é a capa da nova edição da Revista J.P. A jovem atriz...
Revista JP Edição 176

Revista JP Edição 176

Cada vez mais linda e questionadora, Claudia Raia é capa e recheio da Revista J.P junho/julho.
Revista JP Edição 175

Revista JP Edição 175

Laura Neiva e Chay Suede são as estrelas da J.P. Juntos eles contam como alimentaram o amor e o desejo na pandemia, e como enfrentaram juntos a depressão pós-parto após o nascimento do segundo filho.
Revista JP Edição 174

Revista JP Edição 174

Ela é um monumento! Última capa do ano da Revista J.P com a cantora (@Iza). Isso que é forma de fechar 2021 com chave de ouro e dar boas-vindas a 2022, né?

Instagram

Twitter