Publicidade

Já começa a esquentar a expectativa por conta da próxima edição da Casa Cor São Paulo. O Canal Modo de Vida já adianta alguns dos melhores lances que devem rolar por lá. Confira:

* Patrícia Anastassiadis aporta no evento com o um spa superespecial, com direito à ambientes para tratamentos mil, saunas e piscina. E o mais bacana: todo o ambiente tem o mobiliário desenhado por ela. Mais exclusivo impossível.

* O espaço Praça Terra Brasilis, do paisagista Alexandre Furcolin, traz nada menos que 510 mudas de Pau Brasil. O motivo? Celebrar os 510 anos do descobrimento e ainda trazer um alertar sobre o desmatamento, já que o layout das plantas reproduz um grande mapa geográfico do resta da mata nativa brasileira.

* Já o projeto da arquiteta Cynthia Pimentel Duarte, uma cozinha toda equipada, foi pensado especialmente para o chef Claude Troisgros. Além de todo o aparato para os ensaios gastronômicos, Cynthia traz uma porção de fotos e raridades sobre a história de Claude no Brasil. Tudo sob medida e personalizado.

* Por fim, Cristina Barbara, fera do design de interiores, criou o Quarto da Jovem Vaidosa. No projeto? Uma mini galeria de arte com diversas obras de artistas plásticos e fotógrafos nacionais. Isso claro sem falar em todo astral vintage e sofisticado, com menções à história da moda e o design.

Top top Casa Cor São Paulo 2010: Patricia Anastassiadis, Alexandre Furcolin, Cynthia Pimentel Duarte e Cristina Barbara

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter