Publicidade

*A Modo De Vida atingiu a maioridade! E para comemorar, além do novo formato, com mais páginas, a edição número 18 traz novas sessões e novos editoriais. Para abrir em grande estilo, o refúgio verde, no Rio de Janeiro, onde Fernanda Lima e sua família vivem, brincam e se esquecem do mundo.

* Direto da Bahia de Todos os Santos, a casa super receptiva e mutante do arquiteto David Bastos, que já passou pelo branco minimalista e hoje acolhe com objetos divertidíssimos como o dono.

* Os traços que antecedem algumas das construções mais marcantes da carreira do arquiteto Siegbert Zanettini. O espaço que acolhe a família super criativa do publicitário Erh Ray na capital paulistana, e a coleção de pranchas do empresário italiano Franco Ucelli no litoral norte de São Paulo.

* A pousada Villa Vitória, na bucólica Serra da Mantiqueira para os que clamam por paz de espírito, a casa de Esther Schattan para os que anseiam por organização, e os 95m2 bem resolvidos e cheios de dicas construtivas para os que sempre precisam de mais espaço.

* Acompanhamos a sessão de shoppingterapia da chef e cozinha Helena Rizzo pelas charmosas ruas dos Jardins, em São Paulo e a casa com ar de galeria do fotógrafo Romulo Fialdini, retratada e descrita pelo próprio.

* Um time de arquitetos pesos-pesados dão o caminho das pedras de como utilizar mármores, granitos e limestones em todos os ambientes. E fechando com chave de ouro, a diva Marieta Severo abre sua caixa de fotografias e revela fragmentos de uma vida repleta de grandes atos. A revista acaba de chegar às bancas e também ao nosso acervo digital.

Aproveitem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter