Publicidade
Obras de José Moura – George: acima – “In Beautiful Green Solitude” ou “Continuo Esticando o Horizonte”; e abaixo – “Blue Turning-Over” ou “Estou Atravessando um Período Azul e Redondo”
"In Beautiful Green Solitude" ou "Continuo Esticando o Horizonte", e "Blue Turning-Over" ou "Estou Atravessando um Período Azul e Redondo"

O artista luso britânico José Moura-George, que já integrou o movimento pop art com Peter Blake, Hockney e RB Kitaj, e já participou do movimento da pintura expressionista da Costa Leste dos EUA, ganha uma exposição toda especial na Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria, em São Paulo, a partir do dia 20 de setembro. Em “Experience the Landscape”, o artista – que mora e ama o Brasil – vai apresentar 25 obras em acrílico sobre papel.

Lembrando que José Moura-George é do tipo perfeccionista. É conhecido, inclusive, por sempre dar dois nomes às obras, um em inglês e outro em português. “Muitas vezes,  a  simples  tradução não revela o real significado do nome escolhido”, explica ele. Ah, a mostra segue até o dia 3 de outubro. Fica a dica para quem ama pintura.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter