Sidney, na Austrália, fica do outro lado do mundo e leva quase um dia para chegar lá. Mesmo assim, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Na edição de dezembro da Revista Joyce Pascowitch, Lucas di Grassi dá as melhores dicas para quem está de viagem marcada para aquele país. Vamos lá?
*Para começar, Lucas indica o hotel Park Hyatt. “O cinco-estrelas é um dos mais bacanas da cidade. Fica na parte antiga – que é também a mais turística de Sidney.”
*Já o recém-inaugurado QT Sydney é um hotel-butique com decoração moderna e fica no centro do burburinho.
*Para tomar bons drinks, o Gazebo Wine Garden é uma boa opção. “Superdescolado e com uma decoração incrível, o lugar é ideal para quem gosta de vinho. São mais de 300 rótulos, incluindo várias raridades.”
*Gosta de comida japonesa? Conheça o Mizuya Restaurant & Bar. “É considerado o melhor restaurante japonês da cidade e fica dentro de um legítimo karaokê. Impossível não se divertir.”
*Para passear e conhecer, Lucas recomenda o Ocean World. “No parque, que fica em Manly Beach, se pode mergulhar com tubarões e arraias em um tanque sem jaula.”
*O Skywalk também entra no roteiro de passeios. “No alto da Dysney Tower, que tem a vista mais alta da cidade, dá para andar por uma espécie de passarela de vidro. A sensação é a de estar no topo do mundo.”
Agora é só arrumar as malas!
- Neste artigo:
- Lucas di Grassi,
- revista Joyce Pascowitch,