Publicidade

Zize Zink fez um balanço especial para o Glamurama sobre a 10ª edição da Miami Art Basel, que terminou no último domingo. Convidada pela Ornare, a arquiteta disse que o sucesso da mostra nunca foi tão grande. Ela contou que, no fim de semana, havia fila na entrada já às 7 da manhã e que os bombeiros precisaram controlar a entrada de visitantes, pois a capacidade do local já estava saturada.

* “Foram mais de 260 galerias de arte da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e África e mais de 2.000 artistas dos séculos 20 e 21. Além de vários arquitetos presentes, o mais bacana foi ver os artistas brasileiros sendo lembrados. A exposição da Cartier, por exemplo, prestou homenagem à nossa Beatriz Milhazes, um orgulho! Uma das exposições mais visitadas foi a de joias vintage, inédita, com conceito escultura de artistas como Salvador Dali, Burle Marx, Picasso e Victor Vasarely. Destaque também para a exposição especial ao Andy Warhol, sempre uma delícia!”, disse.

* Zize mal desfaz as malas e já se prepara para uma nova expedição artísitca. Dessa vez, o destino será a Ásia! Em breve, a gente conta mais detalhes.

Zize Zink: relato da Art Basel Miami

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter