Dica Suzuki Grand Vitara: longboard é bom para o corpo e a alma

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A florista Helena Lunardelli cria decorações de festas e produções para o mercado editorial e publicitário, além de tocar o projeto social “Flor Gentil”, que leva buquês de flores reutilizadas de eventos a asilos e casas de repouso. Fora tudo isso, ela ainda assume a sua porção radical quando sobe em seu skate longboard e sai por aí em para relaxar. Glamurama e Suzuki conversaram com ela sobre este esporte, que é puro prazer. Inspire-se, relaxe e entre nessa onda!

Como você começou a praticar o longboard, o que te motivou? Sempre quis aprender. Foi então que um namorado, que tive a bastante tempo atrás e que andava, ao saber disso, me deu a maior força e me ensinou.

Onde você costuma andar de skate longboard? No Parque Villa-Lobos, na minha rua (que é sem saída) e quando vou para a Rio de Janeiro na orla.

Você acha que de alguma forma o esporte ajuda no seu condicionamento físico? Sempre! E não tem nada mais gostoso do que fazer bem para o corpo e espírito juntos! Esporte com prazer e lazer.

Todo mundo pode praticar?  Sim. O importante é sempre usar capacete e se sentir confortável com o skate.

Quais são os conselhos para quem quer começar a praticar? Usar os equipamentos de segurança e ter alguém que saiba ao seu lado te ensinando.

Do que você mais gosta no skate longboard? A velocidade cruzeiro, a estabilidade, é só prazer !

*Confira uma listinha de lojas para comprar o seu longboard:
www.skatebrothers.com.br
www.topskate.com.br
www.novoesporte.com.br
www.akaloko.com.br

*Lugares para praticar em São Paulo:
Parque do Ibirapuera
Parque Villa-Lobos
Parque da Independência

*Lugares para praticar no Rio de Janeiro:
Sumaré- bairro perto de Santa Teresa
Vista Chinesa
Paineiras
Condomínio Mundo Novo – na Barra

*Contatos para aulas de skate:
www.skatebrothers.com.br

*Acompanhe as novidades da Suzuki no site www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).