Publicidade

Nos dias 16 e 17, a Farm, que está sempre buscando formas criativas e lúdicas de interagir com suas clientes, abrirá no Jockey Clube do Rio de Janeiro uma pop-up store de 500m2 para lançar sua coleção Inverno 2011, batizada de Acácias. Acácias são as flores, e também o nome de uma rua na Gávea. Uma homenagem ao clima de boêmia, arte e natureza do bairro. O espaço reservado à loja foi projetado para lembrar uma estufa de plantas (bem ao estilo Farm, claro!). Para remeter à Babilônia Feira Hype que acontecia naquele local e foi onde a FARM nasceu, haverá lojinhas da Granado, Espaço Multi com linha JRJ e Farm, venda de livros e brechó Eu amo vintage.

* Além disso, haverá um palco com atrações musicais como a DJ Tati da Vila, o Bloco Espanta Neném e as bandas Lettuce e Tono, serviços de grafitagem para pranchas e mochilas, customização de tênis e foto-cabine. Para completar, um bar da Cerveja Antártica, cachaça Busca Vida, Suco do Bem, comidinha do boteco Informal, sorvete Brasil, carrocinha de pipoca e churros.

a perspectiva do projeto da pop-up + flyer do evento + foto da campanha

por Antonia Leite Barbosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter