O restaurante Miam Miam vai completar 5 anos em julho. E a chef Roberta Ciasca vai reeditar as melhores receitas da casa.

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O restaurante Miam Miam vai completar 5 anos em julho, mas a chef Roberta Ciasca antecipa as comemorações reeditando, em jantares especiais, receitas que fizeram história na casa e não estão mais no cardápio. Serão ótimas oportunidades para matar a saudade de pratos como o famoso picadinho de mignon, com arroz picante e cogumelos frescos, que tem uma legião de fãs, e do filé de peixe com ratatouille, purê de banana e farofa crocante.

* Os jantares serão realizados na última segunda-feira de cada mês: 26 de abril, 31 de maio e 28 de junho. O sistema de serviço será menu fechado, com duas opções de entrada, três de prato principal e duas de sobremesa. Como esses jantares saudosistas serão em apenas três noites, vale a pena fazer logo a reserva e garantir uma mesinha no charmoso salão.

Miam Miam / Rua General Góes Monteiro, 34 – Botafogo / Telefone: 2244-0125 / Site

Roberta serve um ‘menu retrô’ para reviver bons momentos e lembrar os sabores e prêmios conquistados ao longo desses anos

Por Antonia Leite Barbosa